Cama da Xiaomi se ajusta de acordo com o usuário
Divulgação/Xiaomi - 05.05.2022
Cama da Xiaomi se ajusta de acordo com o usuário

A Xiaomi anunciou uma cama inteligente capaz de se adaptar ao usuário, monitorar o sono e ser controlada por comandos de voz. A novidade, chamada de Mijia 8H Feel Leather Smart Electric Bed X Pro, tem dois motores que ajustam o colchão em até 60º para as costas e 40º para as pernas.

As posições podem ser ajustadas pelo usuário através de controle remoto, aplicativo de celular ou comando de voz. Além disso, sensores inteligentes também ajustam a cama automaticamente quando percebem que o usuário dormiu.

Se uma pessoa estiver assistindo televisão com a cama mais inclinada e pegar no sono, por exemplo, a cama percebe o repouso e, sozinha, ajusta o colchão para o ângulo de 15º, facilitando a respiração.

Além dessas características, a cama ainda detecta frequência cardíaca e respiração e monitora o sono do usuário, enviando as informações para o aplicativo de celular.

Por enquanto, a cama inteligente da Xiaomi está em campanha de financiamento coletivo na China, custando 6.399 yuans (cerca de R$ 4,8 mil). No sábado (7), ela será lançada oficialmente e o valor passará a ser de 7.399 yuans (cerca de R$ 5,5 mil). Ainda não há previsão de chegada do móvel a outros países além da China.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!