Xiaomi Watch S1 Active é lançado no Brasil
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Watch S1 Active é lançado no Brasil

A Xiaomi começou a vender mais um relógio inteligente no Brasil. Anunciado nesta segunda-feira (2), o Xiaomi Watch S1 Active dá as caras no comércio nacional com design circular, assim como o Galaxy Watch 4, e bateria que promete durar mais de uma semana. Os demais destaques do lançamento ficam pelo oxímetro de pulso.

O lançamento chega ao Brasil quase um mês após ser homologado pela Anatel. Dando sequência à estreia global, o relógio desembarca nas lojas brasileiras com tela AMOLED de 1,43 polegada. A resistência à água (5 ATM) é outro destaque.

A bateria de 470 mAh também atrai holofotes. O dispositivo promete aguentar até 12 dias longe das tomadas com o uso normal ou até 30 horas com o GPS ativo. A recarga é feita através de um carregador magnético, que promete levar o componente de 0% a 100% em cerca de 2h na tomada.

Novo relógio da Xiaomi possui oxímetro de pulso

Todos esses elementos são complementados pela vasta lista de recursos do Xiaomi Watch S1 Active. O oxímetro de pulso lidera a relação, ao lado dos sensores para acompanhar batimentos cardíacos, o sono, estresse e saúde feminina. O wearable da Xiaomi ainda monitora mais de cem atividades físicas diferentes.

A conexão com o celular é feita através da conectividade Bluetooth 5.2 com baixo consumo de energia. Além disso, o dispositivo oferece outras funções, como atender ligações do celular no pulso, e a compatibilidade com o Strava e o app Saúde do iPhone. Para usá-lo, é preciso usar o Android 6 ou iOS 10 e versões mais recentes.

Qual é o preço do Xiaomi Watch S1 Active no Brasil?

O Xiaomi Watch S1 Active começou a ser vendido no Brasil com o preço sugerido de R$ 1.899,99. O relógio estará à venda nas lojas de e-commerce oficiais da marca e em lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Cabe ressaltar que o smartwatch está disponível nos canais da distribuidora com o nome "Xiaomi S1 Active".

Atualmente, o dispositivo pode ser encontrado nas cores azul, branca e preta. Mas os consumidores podem comprar pulseiras nas opções amarelo, laranja e verde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!