Poco Watch, novo lançamento da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Poco Watch, novo lançamento da Xiaomi

Além do Poco F4 GT, a Xiaomi também apresentou novos wearables nesta terça-feira (26). É o caso do Poco Watch, o novo relógio da marca com oxímetro de pulso e bateria que promete durar mais de uma semana. Além disso, a companhia revelou a edição especial Poco Buds Pro com o tema do jogo Genshin Impact.

O novo relógio da fabricante chinesa possui o corpo retangular, seguindo os moldes do Apple Watch. Sua tela AMOLED mede 1,6 polegada e traz resolução de 360 x 320 pixels. Além disso, o wearable posui resistência à água (5 ATM), pesa apenas 31 gramas e tem três opções de cores: azul, branco e preto.

Assim como todo smartwatch, o Poco Watch oferece recursos para acompanhar o condicionamento físico do usuário. É o caso do monitor de batimentos cardíacos e da saturação de oxigênio do sangue (SpO2). O lançamento também monitora mais de cem tipos de exercícios diferentes, como corrida, ciclismo e mais.

Outro destaque do lançamento é a bateria. Segundo a fabricante, o componente de 225 mAh pode passar até 14 dias longe das tomadas, a depender do uso. O relógio ainda tem GPS, Bluetooth 5.0 (LE) e o preço sugerido de 79 euros (cerca de R$ 400 em conversão direta).

Poco Buds Pro é anunciado com cancelamento de ruído

Nesta terça, a Xiaomi também lançou o Poco Buds Pro Genshin Impact Edition. Assim como o Redmi AirDots 3 Pro, os novos fones de ouvido sem fio da marca chinesa trazem referências ao RPG online. A edição especial é baseada na personagem cinco estrelas Klee e traz até uma capinha para decorar a case.

De resto, encontramos um fone de ouvido via Bluetooth. O destaque também é a bateria, que promete até 28 horas de duração. O lançamento ainda tem cancelamento de ruído de até 35 decibéis (dB) e certificação IPX4. O lançamento chegará às loja da Europa por 69 euros (cerca de R$ 350 em conversão direta).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!