Jogos para PlayStation rodarão offline
Unsplash/Teddy Guerrier
Jogos para PlayStation rodarão offline

A versão reformulada da PlayStation Plus traz consigo algumas novidades, dentre elas a possibilidade de jogar offline. O pacote só será lançado no Brasil em 13 de junho, mas chegou ao mercado asiático na segunda-feira (23), revelando diversas novidades.

Em uma publicação em seu blog oficial, a PlayStation confirmou a possibilidade de games rodarem offline. Para isso, porém, os usuários deverão fazer login na PlayStation Network todas as semanas.

"Ao jogar um jogo baixado do catálogo de jogos nos planos PlayStation Plus Extra e Deluxe, você precisará se conectar à PSN a cada sete dias para validar sua assinatura do PlayStation Plus e manter seu acesso ao jogo. Observe que esta etapa é necessária apenas para títulos do catálogo de jogos nos planos PlayStation Plus Extra e Deluxe. Isso não se aplica aos jogos mensais disponíveis para download pelo PlayStation Plus Essential", escreveu a marca.

A versão reformulada da PlayStation Plus tem três níveis cujos preços e características variam: Essential, Extra e Deluxe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!