Tecnoblog

Fall Guys vai ganhar segunda temporada
Divulgação
Fall Guys vai ganhar segunda temporada

A segunda temporada de Fall Guys chega no dia 8 de outubro e terá muitas novidades, como mais coroas desbloqueáveis, a possibilidade de usar apelidos e etc. No entanto, todos os fãs deste Battle Royale com jujubinhas querem saber das novas fases. Pois bem, conheça a Knight Fever e prepare-se para as machadadas.

Quem revelou o trailer com o primeiro gameplay do novo nível foi o site IGN (Estados Unidos). No vídeo, os jogadores precisam desviar de grandes machados, se equilibrar em rolos giratórios (pode-se assim dizer) passando por entre espinhos, atravessar pontes levadiças, tentar não cair em buracos, dentre outras armadilhas.

Você viu?

Assista ao gameplay da fase Knight Fever:

Knight Fever é mais um daqueles níveis de corrida, em que você precisa correr até a linha de chegada para tentar não ser eliminado. Como se a vida nesse jogo fosse fácil assim, mas na teoria é isso. A prática é que vai depender da sua habilidade e de escapar de outros jogadores te agarrando.

Além dos obstáculos já mencionados, no trailer é possível ver a estreia do Thicc Bonkus (um rolo enorme e cheio de espinhos), que assim como o Big Yeetus (um martelão) pode ser usado como um impulso extra até a linha de chegada ou... Um impulso para uma queda mais rápida no abismo (a última opção é a mais provável).

A segunda temporada de Fall Guys com temática medieval foi mostrada, pela primeira vez, na última Gamescom 2020. Ela inclui novos níveis, mais skins, mais coroas desbloqueáveis, a possibilidade de usar nicks (gerados pelo próprio jogo), cair junto com seus amigos na tela de loading das partidas, escolher skins aleatórias e mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!