among us
Reprodução
Among Us tem feito muito sucesso no Brasil e no mundo

O jogo Among Us tem feito muito sucesso nos últimos meses , e isso se reflete da quantidade de downloads que ele obteve. Na última quinta-feira (2), a consultoria de mercado Sensor Tower divulgou quais foram os aplicativos e games mais baixados no terceiro trimestre de 2020, e Among Us ficou no topo.

O jogo foi o mais baixado tanto em smartphones Android quanto em iOS . Já na lista de aplicativos, o campeão foi o mesmo dos meses anteriores: o TikTok . Mesmo  banido da Índia e à beira do abismo nos Estados Unidos , a rede social se mantém no topo. 

Depois do TikTok, o aplicativo de videoconferências Zoom e as redes sociais de Mark Zuckerberg, como Facebook , Instagram e WhatsApp ocupam os primeiros lugares da lista de apps mais baixados entre julho e setembro. 

Do lado dos jogos, a lista liderada por Among Us também traz nomes como Scribble Rider, Talking Tom Friends, Subway Surfers e Garena Free Fire. 

Tanto no quesito aplicativos quanto no quesito jogos, Google e Apple viram seus números crescerem com relação ao mesmo período do ano passado. Devido à pandemia de Covid-19 e o consequente isolamento social, o número de downloads em aplicativos cresceu 23,3%, enquanto nos jogos o salto foi de 27,9%. Confira as listas de aplicativos e jogos mais baixados do mundo:

Aplicativos mais baixados no terceiro trimestre de 2020:

  1. TikTok
  2. Facebook
  3. Zoom
  4. WhatsApp
  5. Instagram
  6. Google Meet
  7. Snack Video
  8. Messenger
  9. Telegram
  10. Snapchat

Jogos mais baixados no terceiro trimestre de 2020:

  1. Among Us
  2. Scribble Rider
  3. Talking Tom Friends
  4. Subway Surfers
  5. Garena Free Fire
  6. Cube Surfer
  7. Stack Colors
  8. Tie Dye
  9. Ludo King
  10. PUBG Mobile
    Leia tudo sobre: aplicativo

    Veja Também

      Mostrar mais