Tecnoblog

Galaxy Note 20
Divulgação/Samsung
Galaxy Note 20

Um novo rumor contribui para a teoria de que a Samsung deve abandonar a linha Galaxy Note já a partir do próximo ano. Após indícios de que a S Pen, uma das principais características da linha, seria transferida para o Galaxy S21 Ultra ou para um próximo smartphone dobrável , alguns leakers famosos dão mais algumas pistas sobre os futuros lançamentos.

De acordo com o Ice Universe, não há nenhuma informação circulando sobre o desenvolvimento da série Galaxy Note 21 . É claro que é relativamente cedo para “bater o martelo”, já que o lançamento seria apenas na segunda metade de 2021. Mas outro vazamento pode ter entregado o jogo da fabricante sul-coreana.

Você viu?

Galaxy Note não está previsto para 2021

Max Weinbach (que também costuma fazer vazamentos certeiros sobre os produtos da Samsung ) revelou, em seu perfil do Twitter, uma lista com os principais lançamentos da empresa que estariam previstos para o ano que vem – e não há nenhum Galaxy Note à vista. Os modelos são:

  • Galaxy S21 FE
  • Galaxy S21
  • Galaxy S21+
  • Galaxy S21 Ultra
  • Galaxy Z Fold 3
  • Galaxy Z Flip 3
  • Galaxy Z Fold FE

Ainda segundo Weinbach, três dos sete dispositivos listados contariam com a S Pen. O que deixa margem para especular que tanto o rumor sobre a caneta eletrônica junto à linha Galaxy S quanto os boatos sobre uma S Pen compatível com as telas dobráveis podem estar corretos.

Cabe lembrar que outros detalhes podem mudar nesse processo. Por exemplo, não há certeza sobre um slot dedicado para a caneta acompanhando os smartphones da linha Galaxy S ou Z Fold . A Samsung poderia vendê-la à parte em um desses modelos (ou nos dois).

Além disso, a empresa pode adotar a tecnologia AES (Active Electrostatic Solution – ou Solução Ativa Eletrostática) em seus celulares dobráveis para permitir a compatibilidade com o acessório – o que também pode aumentar os preços dos telefones, já que ela tem custo de produção mais elevado.

De qualquer modo, a Samsung ainda mantém segredo sobre ter ou não planos em relação à série Galaxy Note 21 . Então, vale esperar para ter certeza sobre qual será o destino da linha e da tão amada canetinha da fabricante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!