Tecnoblog

Como criar um carto de Natal
Tatiana Vieira
Como criar um carto de Natal

Véspera de Natal , todo mundo colando figurinhas, enviando mensagens online personalizadas e você se sentindo de mãos vazias? Ainda dá tempo. Existem muitas plataformas online gratuitas que podem te ajudar a alegrar pessoas importantes. Conheça algumas alternativas simples e com ar profissional para criar cartão de Natal digital.

Como criar um cartão de Natal digital

Canva

O Canva , que já é um dos queridinhos de quem precisa criar layouts simples e criativos, de forma intuitiva tem uma parte dedicada a cartões de Natal digitais . O funcionamento é o mesmo e você pode importar imagens e fotos para criar um cartão especial.

Adobe Spark

Você viu?

O Adobe Spark é uma ferramenta interessante, porque é da Adobe e pode ser utilizada gratuitamente, mesmo que você não seja assinante do serviço.

Logo no começo você já determina para qual plataforma será produzido o cartão (formatos: Facebook , Instagram , YouTube , paisagem, poster e quadrado), o que facilita ainda mais a dar saída no cartão e realmente pode ser um plus.

As imagens exibidas nos destaques para divulgar os cartões de Natal não são muito atrativas, mas existem opções bem legais. Basta digitar “Christmas” na busca e/ou outros termos natalinos. Uma pena não terem facilitado essa parte e colocado mais destaques na home para esta temporada.

Crello

O Crello é bem parecido com o Canva e o Spark, em estrutura. Contudo, caso você esteja buscando inspiração, esta opção me parece não ter muitas opções de Natal como esperado.

Bem simples e sem gastar nadinha. Então "bora" trocar cartões, que ainda dá tempo. Já alegrou alguém hoje? Bom Natal!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!