Tecnoblog

Imagem vazada por canal no YouTube
Reprodução/Tech Buff PH/YouTube
Imagem vazada por canal no YouTube



O suposto Xiaomi Mi 11 Ultra deu as caras em um vídeo vazado recentemente. Publicado no canal do YouTube Tech Buff PH , o celular da Xiaomi apareceu nas imagens com câmera tripla em um módulo enorme com uma telinha próxima ao conjunto fotográfico. Até o momento, não há previsão de lançamento do smartphone .

Dois celulares nas cores preto e branco são apresentados no vídeo. Em comum, ambos possuem uma base gigante na parte de trás, onde se encontra o conjunto fotográfico triplo com zoom de 120x. Mas o que chama a atenção, mesmo, é uma pequena tela localizada ao lado das câmeras, que espelha o display principal.

Segundo o apresentador do canal, a câmera principal é de 50 megapixels . Os outros dois sensores fotográficos, por sua vez, contam com a mesma resolução de 48 megapixels, sendo um para lente ultrawide e o outro para zoom (periscópio). Na frente, o vídeo também fala em uma câmera frontal de 20 megapixels.

Ainda que o visual seja parecido, há duas diferenças entre os modelos vazados que merecem atenção. Em um deles, há a inscrição "120X Ultra Pixel AI Camera" enquanto o outro traz a menção "120X, 12-120mm, 1:1.95-4.1" dentro do módulo. O XDA-Developers , no entanto, observa que uma das duas ou as duas unidades podem ser um protótipo.

Xiaomi Mi 11 Ultra pode ter ficha técnica avançada

Outras especificações também foram descritas ao longo do vídeo. É o caso da tela curva de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O vidro Gorilla Glass Victus e a certificação IP68 também englobam a lista de recursos relatados.

Como esperado, o provável Xiaomi Mi 11 Ultra é apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 888 . Outra característica citada é a bateria de 5.000 mAh, com recarga com e sem fio de 67 watts e carregamento reverso wireless de 10 watts.

Vale lembrar que, apesar de o celular aparecer praticamente pronto, não é possível comprovar a autenticidade do vídeo por completo. Mas, conforme apontado pelo site especializado, o smartphone traz o modelo "M2102K1G" inscrito na parte de trás, o mesmo encontrado em certificações na Europa e Índia.

Kacskrz também joga uma luz nos detalhes do telefone. Conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da marca, ele diz que a Xiaomi está trabalhando em um smartphone com o codinome "star" e com o modelo terminado em "K1". Dessa forma, é possível que o código com o final "K1G" faça referência à edição global do celular.

Após a repercussão sobre o vazamento, o canal Tech Buff PH tornou o vídeo privado nesta quinta-feira (11).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!