Tecnoblog

WhatsApp ganha reprodução acelerada de áudios
shutterstock
WhatsApp ganha reprodução acelerada de áudios

O WhatsApp começou a liberar a opção para acelerar a velocidade dos áudios . Pelo Twitter, usuários da rede social relataram o recebimento da função para economizar tempo na reprodução de mensagens de voz no app para Android . Ainda não há informações sobre a chegada do recurso no aplicativo para iPhone ( iOS ).

As informações sobre a chegada da ferramenta começaram a surgir na rede social nesta quarta-feira (21). "O WhatsApp colocou a função de aumentar a velocidade do áudio em até 2x", disse um usuário no Twitter. "Agora tem como acelerar o áudio no WhatsApp", relatou outra pessoa.

WhatsApp começa a liberar função para acelerar áudios

As capturas de tela mostram um funcionamento parecido que o que foi revelado pelo WABetaInfo em março. No balão correspondente ao áudio, há uma etiqueta que mostra a velocidade da reprodução. Ao tocar sobre o indicador, o usuário pode escolher entre três opções: 1x, 1,5x e 2x.

Ainda assim, não se sabe se a novidade está chegando somente para quem possui celular Android . Na maior parte dos relatos, os tweets que falam sobre a novidade foram publicados pelo Twitter for Android. Também não se sabe se o recurso foi liberado somente no WhatsApp Beta (de testes) ou também está disponível na versão final.

A chegada do recurso torna o WhatsApp mais próximo do Telegram . Em junho de 2018, o aplicativo de mensagens recebeu uma opção para alterar o ritmo de reprodução das mensagens de voz. Ao contrário do mensageiro do Facebook , o app só permite acelerar os áudios em duas vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!