Whatsapp pode ganhar integração com o Messenger
shutterstock
Whatsapp pode ganhar integração com o Messenger

Instagram e Facebook Messenger não são os únicos aplicativos que serão integrados : de acordo com novas informações disponibilizadas em códigos, o WhatsApp também funcionará em conjunto com o bate-papo do Facebook.

Recentemente, o Facebook anunciou a interoperabilidade do Messenger com o Instagram Direct, permitindo a conversa mesmo com pessoas que não tenham conta em uma das redes sociais . Na prática, permite que usuários do Facebook conversem tanto por bate-papo como por vídeo com usuários do Instagram, assim como o contrário.

O próximo passo, aparentemente, é a integração com o WhatsApp . Ao menos é o que indicam registros encontrados nos códigos do Facebook Messenger pelo usuário Alessandro Paluzzi, que mostram conversas feitas entre o Messenger e o WhatsApp.

De acordo com o site WABetaInfo, conhecido por informações em primeira mão sobre atualizações do aplicativo , a conexão entre o WhatsApp e o Facebook Messenger ainda não está disponível, mas está sendo preparada de alguma forma.

Os registros também só indicam integração entre WhatsApp e Facebook Messenger. Não há, no momento, indícios da interoperabilidade entre Instagram e WhatsApp , mas é possível que isso seja algo planejado para o futuro.

O site destaca que será possível optar por não integrar os aplicativos . Assim, usuários do WhatsApp podem escolher por não se conectarem a quem estiver em outro app – a mesma opção existe na integração entre Messenger e Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!