Tecnoblog

Os Simpsons
Reprodução
Os Simpsons

O Star+ deve chegar ao Brasil em 31 de agosto, mas a Disney revelou alguns detalhes do que estará disponível no catálogo do novo streaming voltado para um público mais adulto. O serviço terá todas as 30 temporadas de Os Simpsons , além de esportes da ESPN , séries exclusivas e produções originais.

A novidade foi divulgada pelo perfil do Star+ no Twitter. Por enquanto, a Disney ainda não revelou o preço mensal do novo serviço de streaming :

Você viu?

Star+ é a aposta da Disney para conteúdo "adulto"

Muitas pessoas ficaram decepcionadas com o Disney+ no lançamento, porque o serviço contém basicamente produções da Disney, Marvel , Pixar e National Geographic, deixando de lado filmes e séries de sucesso da Fox .

A divisão em dois serviços de streamings também ocorre em outros locais: nos Estados Unidos, por exemplo, o Hulu é o equivalente do Star+ . No entanto, alguns países da Europa, Austrália, Canadá e Nova Zelândia possuem uma categoria chamada Star dentro do Disney+ , sendo necessário pagar um valor mensal adicional para assistir filmes e séries.

Com dois aplicativos separados, a Disney irá manter no Star aqueles conteúdos menos infantis, como Os Simpsons, Logan e American Horror Story. O conglomerado de mídia também afirma que o novo serviço de streaming terá títulos originais, mas ainda não divulgou quais serão eles.

Vale lembrar que o nome Star substituiu a identidade da Fox nos canais de TV a cabo, com exceção da Fox Sports. O grupo de mídia Starz, do StarzPlay, abriu uma disputa no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), órgão responsável pelo registro de marcas no Brasil. A reclamante considera que há grande semelhança entre Star e Starz e isso pode confundir os espectadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários