Shang-Chi fica disponível em Fortnite
Reprodução
Shang-Chi fica disponível em Fortnite

Fortnite agora tem mais um traje inspirado por herói da Marvel: Shang-Chi. O personagem já existe nos quadrinhos há muitos anos mas só agora estreou nos cinemas, no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Sua roupa dentro do game, contudo, é no formato clássico e não a que é vista nas telonas.

O Shang-Chi de Fortnite veste um uniforme bem tradicional de luta chinesa e carrega itens como espada e bastão nas costas. Um envelopamento temático também está disponível. Nos cinemas, o herói usa roupa mais simples e moderna, inspirada por outros uniformes atuais.

Os itens temáticos do herói já estão disponíveis na loja e ficam por tempo limitado, como tudo na lojinha do Fortnite. Itens e preços são os seguintes:

  • Pacote Shang-Chi completo: 1.800 V-Bucks
  • Traje Shang-Chi: 1.500 V-Bucks
  • Picareta Lâminas do Irmão Mão: 500 V-Bucks
  • Envelopamento Escama de Dragão: 300 V-Bucks

Note que o acessório para as costas Escudo do Grande Protetor só está disponível no pacote completo ou comprando o traje do personagem.

Vale lembrar que outros heróis da Marvel ainda podem ser adquiridos na loja, como Gamora, Senhor das Estrelas, Homem-Formiga, Venom, Thanos, Motoqueiro Fantasma, Capitão América, Blade, Psylocke, Dominó, Cable, Surfista Prateado, Viúva Negra, Demolidor, além de variação do Deadpool.

Todos entram para comemorar o fim da atual temporada de Fortnite, que está perto, e também para marcar a estreia do filme de Shan-Chi e sua chegada ao jogo da Epic Games.

Nova temporada vem aí

Na próxima semana os jogadores de Fortnite terão a estreia da nova temporada, com temática e personagens ainda não conhecidos. Os rumores, contudo, indicam que podemos ter presenças de heróis de animes, como Naruto.

Atualmente Fortnite espalha conteúdo ao longo de suas temporadas e conta sempre com participações especiais de diversos filmes, séries, HQs e até livros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!