Novo controle para Xbox
Divulgação/Microsoft
Novo controle para Xbox

O controle do Xbox vai receber uma versão especial em comemoração aos 20 anos do console da Microsoft. Com carcaça transparente para ver os mecanismos internos, o acessório vem na cor preta com detalhes em verde na parte de trás e no símbolo do Xbox. A pré-venda do joystick começa na quinta-feira (4), a partir das 14h (horário de Brasília), por R$ 599.

As principais lojas do varejo brasileiro irão vender a edição especial do controle do Xbox. O produto terá estoque limitado e estará disponível na Amazon, Americanas, Casas Bahia, Extra, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino.

O preço sugerido será de R$ 599, mas cada loja poderá oferecer condições diferentes de pagamento, como parcelamento sem juros no cartão de crédito e até cupons de desconto. Por enquanto, a Microsoft não disse quando os controles serão enviados ao público.

Quem comprar a edição especial de 20 anos do controle do Xbox também vai receber um fundo de tela exclusivo para usar apenas no Xbox Series X|S. Para resgatar a recompensa, basta conectar o acessório no console e fazer o download gratuito.

Controle terá mesmos recursos do modelo tradicional

Esse controle tem todos os recursos presentes no modelo tradicional, como ergonomia aprimorada, melhor conectividade entre dispositivos, o botão Share dedicado para compartilhar capturas de tela e vídeos, latência reduzida e d-pad híbrido.

Assim como no modelo tradicional, a edição especial também vai funcionar por meio de pilhas, sem opção de bateria interna recarregável como acontece no DualSense do PS5.

Além disso, ele pode ser pareado com os consoles Xbox Series X|S e Xbox One, assim como PCs com Windows 10 e 11 e celulares Android e iPhone (iOS) por meio da tecnologia de conexão sem fio do Xbox ou Bluetooth.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!