Animal Crossing: New Horizons
Reprodução
Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons não vai ficar de fora da Black Friday, mas dentro do game e não exatamente no preço do jogo! O famoso período de promoções terá influência na lojinha interna do game, a Nook’s Cranny, que vende itens de decoração para o usuário em sua ilha. As promoções começam em 26 de novembro e vão até o dia 30, com descontos de 30%.

É a primeira vez que uma Black Friday acontece dentro do game, ainda que ele esteja disponível no mercado desde o início de 2020. Chamada de Nook Friday, a promoção é também parte das novidades que acompanharam a atualização 2.0 de Animal Crossing: New Horizons, lançada há poucos dias.

Leia Também

Como de costume, não há uma lista exata de itens que serão descontados, já que a Nook’s Cranny é uma loja conhecida por ter um catálogo que muda todos os dias, de maneira quase que completamente aleatória, sempre com itens únicos – e em casos mais raros alguns repetecos ao longo dos dias.

DLC Happy Home Paradise já está disponível

A versão 2.0 de Animal Crossing: New Horizons é a última atualização gratuita, mas isso não significa que o jogo vai deixar de receber novos conteúdos. Em 5 de novembro, o DLC Happy Home Paradise foi lançado com um novo resort de férias para administrar e ferramentas inéditas de construção.

Esse DLC pode ser comprado na eShop do console por R$ 137,99, mas também dá para ter acesso a todo o conteúdo assinando o pacote adicional do Nintendo Switch Online. Enquanto a assinatura estiver ativa, será possível usar todos os recursos do DLC de Animal Crossing.

Não se sabe quando ou como Animal Crossing pode receber novos DLCs no futuro, mas é sempre uma possibilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!