Taça das Favelas acontece neste sábado
Reprodução
Taça das Favelas acontece neste sábado

A grande final da Taça das Favelas Free Fire 2021 acontece neste sábado (4), com premiação total de mais de R$ 100 mil para os participantes. 12 equipes finalistas disputam o título de campeão, além do prêmio em dinheiro. As partidas vão começar às 17h30 (horário de Brasília) e serão transmitidas nos canais oficiais da Taça das Favelas, Garena e SporTV.

Além dos prêmios tradicionais, a equipe que ficar em primeiro lugar vai participar de um bootcamp exclusivo com a equipe da LOUD, uma das maiores organizações de Free Fire do mundo. Essa iniciativa faz parte do movimento #IssoMudaOGame, do Itaú, que busca promover transformação social por meio dos esports.

Leia Também

Na final da Taça das Favelas, 12 times vão representar suas comunidades. As finalistas são: Mauazinho, do Amapá; Engenho Velho de Itaboraí e Complexo do Muquiço, do Rio de Janeiro; Nova Fronteira e Taquari, do Tocantins; Nhanhá, do Mato Grosso do Sul; Divinéia e Ana Terra, do Paraná; Favela Industrial, do Sergipe; Vila Isabel Cafeteria, do Maranhão; Favela P4, do Distrito Federal; e Vila São Miguel, do Pernambuco.

As 12 equipes finalistas vão se enfrentar em seis quedas, sendo duas em cada mapa do jogo. A ordem dos mapas será: Purgatório, Kalahari, Bermuda, Purgatório, Kalahari e Bermuda. Vence a Taça das Favelas Free Fire 2021 o time que acumular a maior pontuação no fim de todas as quedas.

Quem quiser acompanhar as partidas poderá assistir às transmissões ao vivo tanto na internet quanto na TV. As lives vão acontecer nos canais oficiais da Taça das Favelas, Garena e SporTV.

Taças das Favelas teve mais de 80 mil inscritos

Criada pela Favela Esportes em parceria com a Central Única de Favelas (CUFA), a Taça das Favelas Free Fire 2021 começou em setembro deste ano e reuniu mais de 5 mil favelas de todos os estados do Brasil. Ao todo, foram mais de 80 mil jogadores inscritos para disputar o campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!