Call of Duty pode se tornar um jogo exclusivo
Divulgação
Call of Duty pode se tornar um jogo exclusivo

Jason Schreier, jornalista especializado em games da Bloomberg, deu dicas sobre o futuro da série Call of Duty, após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft . De acordo com Schreier, os três próximos games continuarão como multiplataforma, incluindo versões de PlayStation e não apenas no Xbox, mas o que virá a seguir ainda está em aberto, com exclusividade não descartada. A reportagem também cita que Warzone 2 é um destes títulos.

"Mas espera aí, Call of Duty Warzone 2?". Sim, de acordo com o jornalista, o game de Battle Royale da série ganhará uma nova versão, exclusiva da geração mais atual de consoles – ou seja, PS5 e Xbox Series –, com gráficos melhorados.

Segundo os planos iniciais, a ideia é que Warzone 2 se comunique com o primeiro e também entre plataformas. O nome diferente seria uma mera formalidade – mais ou menos o que aconteceu com Fortnite, quando encerraram o Capítulo 1 e chegaram a chamar o game de Fortnite 2, mas que na verdade ainda era o mesmo jogo.

Contudo… pode ser outro game

Contudo, Tom Henderson, jornalista que tem acesso a algumas fontes internas do mercado, disse que seria um jogo totalmente novo, sem ligação com o anterior, ainda que mantendo o mesmo estilo e jogabilidade.

O que saberemos ao certo só virá mais adiante. Vale lembrar que a Activision ainda não anunciou qual será o Call of Duty deste ano, o que normalmente acontece a partir do segundo trimestre, então resta aguardar por mais novidades.

Por ora, Call of Duty continua batendo recordes em todas as versões que é lançado e Warzone, além do mobile, está sempre entre os games mais jogados em suas respectivas plataformas. Esta é, sem dúvida, uma das séries mais importantes da atualidade, comercialmente falando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!