Hextech Mayhem chega à Netflix
Reprodução
Hextech Mayhem chega à Netflix

Agora é possível jogar Hextech Mayhem, da Riot Games, via aplicativo da Netflix no Android e iOS. O jogo musical, que é um derivado de League of Legends, foi lançado nos dispositivos móveis pelo app e só requer uma assinatura ativa do streaming para ser acessado e aproveitado pelos jogadores.

No caso do Android o jogo é acessado diretamente na plataforma, enquanto no iOS o aplicativo te redireciona para a App Sotre, onde Hextech Mayhem será baixado no dispositivo. Na jogabilidade, as duas versões são iguais.

Em Hextech Mayhem é preciso controlar o personagem Ziggs, que se move pelos cenários explodindo coisas e pulando por desafios. A música de fundo guia o ritmo, que deve ser acompanhado pelo jogador para somar pontos, avançar pelas fases e também desbloquear conteúdo extra.

Hextech Mayhem é protagonizado por Ziggs mas também conta com a presença de Heimerdinger, além de skins inspiradas por outros personagens presentes em League of Legends, como a anti-heroína Jinx.

Veja o trailer de apresentação do game:

O lançamento é mais um incremento no já existente catálogo de games da Netflix, lançado há poucos meses e que já conta com grandes marcas. A promessa é deixar os jogadores aproveitarem games completos, sem anúncios e compras adicionais no aplicativo.

Hextec em outros lugares

Vale lembrar que Hextech Mayhem já foi lançado em outras plataformas, onde é um game pago – ainda que barato. Ele está disponível no PC, via Epic Games Store e Steam, e também via Nintendo Switch.

Em todas as versões a jogabilidade é exatamente a mesma. A diferença é que, na edição mobile, os comandos usam as telas sensíveis ao toque dos aparelhos, para fazer com que Ziggs se mova pelo cenário e siga no ritmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!