Jogos para PlayStation estão de graça
Unsplash/Teddy Guerrier
Jogos para PlayStation estão de graça

Após alguns meses sem agradar muito os jogadores, a Sony divulgou a lista de jogos disponíveis para o PS Plus de março. O maior destaque fica por conta do cyberpunk Ghostrunner para PS5. Entretanto, o serviço oferece outros bons jogos como Team Sonic Racing, Ark: Survival Evolved e Ghost of Tsushima: Lendas. Confira mais informações sobre os títulos.

Ghostrunner | PS5

Ghostrunner coloca o jogador na pele de um ninja sem ciborgue em uma cidade chuvosa com visual cyberpunk. 

O título em primeira pessoa conta com um combate com super-rápido e desafiador em que erros não são permitidos. O protagonista conta com habilidades como andar pelas paredes e reduzir a velocidade do tempo para facilitar o abate de inimigos.

Da mesma maneira que seu personagem pode matar inimigos facilmente, o mesmo vale para os inimigos em relação ao nosso protagonista, por isso prepare-se para o desafio.

Team Sonic Racing | PS4

Team Sonic Racing é mais jogo de corridas do Sonic e pode ser visto como uma sequência de Sonic & Sega All-Star Racing Transformed com menos loucuras, pois fica mais restrito somente à turma do ouriço, ao invés de todo elenco da Sega. 

O jogo tem bons visuais, conta com vários mundos inspirados nos jogos do azulão, a sensação de velocidade é bem convincente e as corridas ficam divertidas quando o caos se instala. Este jogo mais foco no trabalho em equipe do que os anteriores para garantir o uso de habilidades especiais e impulsos de velocidade.

Leia Também

Ark: Survival Evolved | PS4

Neste MMO de sobrevivência, o jogador desperta no litoral de uma misteriosa ilha e tem que se adaptar rapidamente a todos os desafios do ambiente hostil. 

Colete recursos para criar itens, construir abrigos e use seu equipamento recém-criado para matar, domar ou reproduzir dinossauros leviatãs e outras criaturas que vagueiam pela ilha. Fique atento, pois você não é o único náufrago, por isso combata ou faça alianças com outros jogadores.

Ghost of Tsushima: Lendas | PS4 & PS5

Ghost of Tsushima: Lendas teve início como modo cooperativo online do premiado Ghost of Tsushima, porém aqui o jogo foca no lado mais fantasioso da história e coloca o jogador em partidas cooperativas e competitivas, podendo escolher entre cada uma das quatro classes disponíveis: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. 

É possível encarar missões em dupla no modo história, jogar o modo sobrevivência com mais três jogadores ou ainda disputar batalhas dois contra dois no modo rivais. 

Os assinantes do serviço PS Plus poderão adicionar esses jogos na biblioteca a partir desta terça-feira (1º) até o dia 4 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!