Batman ganha site com jogo exclusivo
Divulgação
Batman ganha site com jogo exclusivo

O novo filme Batman, estrelado por Robert Pattinson, já estreou nos cinemas e vem acompanhado com marketing em todos os cantos, incluindo um site exclusivo onde você conversa com o vilão, Charada. O site já existia antes da estreia, mas agora foi atualizado com conteúdo contextualizado para os fatos que ocorrem no longa-metragem.

Anteriormente, o site  rataalada.com apresentava apenas desafios diversos de lógica, relacionados com o universo do Batman, para que os visitantes desvendassem – destravando recompensas como artes e informações exclusivas do filme.

Agora, após a estreia, ele conta com um sistema que aparece nas telonas. Cuidado com o spoiler leve, a seguir: em determinado momento do filme vemos Batman interagir com o Charada por meio de um terminal com tela verde e apenas com texto. Os dois conversam e o herói é desafiado a resolver um de seus enigmas.

O próprio nome "Rata Alada" também é uma referência direta, já que faz parte de um enigma central elaborado pelo Charada para desafiar o Batman e seus aliados.

Leia Também

Da mesma forma como acontece no filme, são enigmas a serem desvendados. Quem já viu o longa-metragem pode ter alguma facilidade em resolver alguns deles.

O grande problema é: o site está disponível apenas em inglês. Ainda não existe uma versão em português, espanhol ou qualquer outro idioma de algum território onde o filme já foi lançado. É uma pena, mas a experiência fica restrita para quem domina o idioma estrangeiro, apenas.

Batman já está nos cinemas

Se você ainda não viu, saiba que o filme Batman recomeça a história do personagem nos cinemas, sem levar em conta qualquer um dos longas anteriores e também sem conexões com outras produções da DC recentes ou clássicas.

A proposta aqui é apresentar um Batman ainda em início de carreira, com dois anos de patrulha nas costas, enquanto lida com inimigos novos e aliados igualmente inéditos e inesperados, durante toda sua jornada para defender Gotham.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários