Android 13 deve ser apresentado na Google I/O
Unsplash/Denny Müller
Android 13 deve ser apresentado na Google I/O

O Google lançou, nesta quarta-feira (16), o tradicional desafio para revelar quando realizará a sua conferência anual para desenvolvedores, o Google I/O. Após diversas tentativas da comunidade, a data foi finalmente anunciada: o evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio de 2022. Entre os destaques, podemos esperar, é claro, novidades sobre o Android 13.

Enquanto a vacinação contra Covid-19 evolui em diversas partes do mundo, há também flexibilização nas medidas de distanciamento social para combater a disseminação do novo coronavírus. Desse modo, o Google vai fazer o evento de forma híbrida — presencial e online.

A empresa afirma, no entanto, que o público que irá ao Anfiteatro Shoreline ainda é limitado. A quantidade de pessoas que poderá comparecer ao local e os requisitos ainda não foram especificados.

De toda forma, qualquer um poderá acompanhar a transmissão online gratuitamente, assim como no Google I/O 2021. Para se registrar, basta acessar este site .

Android 13, Pixel Watch e mais surpresas do Google

As especulações sobre quais são as novidades que chegam à versão final do Android 13 já circulam há um tempo — em dezembro do ano passado uma prévia do sistema vazou, revelando mudanças em notificações, configurações de idiomas dentro de aplicativos e mais recursos.

Já em fevereiro de 2022, o Google apresentou o primeiro preview para desenvolvedores, que deu pistas sobre o que podemos esperar, como um todo: mais foco em privacidade e personalização. A companhia deve revelar mais informações sobre o Android 13 durante a conferência, em maio.

Há rumores sobre outros possíveis anúncios, desta vez relacionados a hardware. Alguns indícios levam a crer que o Google pode estar preparando o lançamento do Pixel 6a, além do Pixel Watch, que é aguardado há bastante tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!