Imagem vazada do Xiaomi 12 Ultra
Reprodução/Onleaks/Zoutonus
Imagem vazada do Xiaomi 12 Ultra

A Xiaomi deve lançar mais um celular com ficha técnica avançada: o Xiaomi 12 Ultra. A expectativa é de que o smartphone tenha câmeras feitas em parceria com a Leica alocadas em uma base circular gigantesca. É o que mostram imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) em parceria com o Zouton nesta segunda-feira (6).

As renderizações dão uma pista sobre o design do futuro telefone da marca chinesa. O módulo de câmeras, sem dúvidas, é o que mais chama a atenção. Além de ser circular, a base ocupa boa parte da porção traseira e tem o selo da Leica.

Ao todo, há quatro componentes fotográficos. A expectativa é de que o conjunto seja formado por uma câmera principal de 50 megapixels e outras duas de 48 megapixels, sendo uma ultrawide e outra com lente do tipo periscópio, para zoom. Espera-se que o quarto sensor tenha 16 megapixels e seja dedicado a retratos.

Xiaomi 12 Ultra pode ter tela de 120 Hz e recarga rápida

Claro, não só de câmeras é feito um celular. Então falemos da tela com laterais curvas: espera-se que o painel tenha 6,6 polegadas e resolução de 3200 x 1440 pixels. Outra aposta gira em torno da taxa de atualização de 120 Hz, uma tendência que abraça desde os smartphones intermediários até os modelos mais avançados, como o Xiaomi 12, Galaxy S22, iPhone 13 Pro e afins.

As imagens ainda mostram uma câmera frontal em um furo no display, que pode ter resolução de 20 megapixels. Em relação às dimensões, o smartphone pode ter 161,9 mm de altura, 74,3 de largura e 9,5 mm de espessura, podendo chegar a 13,1 mm se levar o módulo de câmera em consideração. Já o peso tende a ser de 234 gramas.

Ainda não há muitos detalhes sobre a ficha técnica do Xiaomi 12 Ultra. Mas algumas apostas giram em torno do processador Snapdragon 8+ Gen 1 e da bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 120 watts. Já a data de lançamento ainda é um mistério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!