Linha Xiaomi 12 deve ganhar novos integrantes
Divulgação/Xiaomi - 10.05.2022
Linha Xiaomi 12 deve ganhar novos integrantes

A linha Xiaomi 12 deve ganhar novos integrantes em breve. É o caso do Xiaomi 12S e 12S Pro, que podem ser estreados com até 12 GB de memória RAM em sua ficha técnica avançada. É o que conta Mukul Sharma, conhecido por antecipar detalhes de lançamentos da marca chinesa, em seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (20).

As pistas dos lançamentos futuros partem de uma breve lista de especificações publicada na rede social. A começar pelo Xiaomi 12S, a relação aponta que o celular será vendido com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Já a lista de modelos vai englobar as seguintes combinações de memória RAM e armazenamento:

  • 8 GB + 128 GB;
  • 8 GB + 256 GB;
  • 12 GB + 512 GB.

Ainda há a variante Pro. Neste caso, o celular teria quantidades de RAM e espaço iguais e embalaria o mesmo processador da Qualcomm. O smartphone, por outro lado, ofereceria recarga de 120 watts, uma especificação que volta e meia surge nas versões mais encorpadas e mais caras de lançamentos da marca chinesa.

Xiaomi 12S Pro tende a ter modelo com chip MediaTek

Mas esta não será a única edição do modelo Pro. A Xiaomi ainda pretende lançar uma versão do telefone com o processador MediaTek Dimensity 900. Esta alternativa, no entanto, não terá uma opção com 128 GB de espaço. No lugar, os consumidores só contarão com as seguintes variantes:

  • 8 GB + 256 GB;
  • 12 GB + 256 GB.

Outros detalhes não foram revelados. Mas já há especulações de que a marca chinesa pretende lançar os celulares com tela de 6,81 polegadas e, claro, taxa de atualização de 120 Hz. A câmera tripla de 50 megapixels e a bateria de 4.500 mAh vigoram entre as principais apostas da companhia. A data de lançamento, por outro lado, ainda é um mistério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!