PlayStation Stars é novo programa da marca
Reprodução
PlayStation Stars é novo programa da marca

Os donos dos consoles da linha PlayStation vão receber uma novidade nos próximos meses de 2022. A Sony anunciou em seu blog oficial que vai lançar um programa de fidelidade chamado PlayStation Stars. Assim, os membros vão participar de atividades distintas para ganhar pontos que, consequentemente, poderão ser trocados por recompensas variadas.

Similar a programas como o Microsoft Rewards e as moedas do My Nintendo, o PlayStation Stars será uma forma da Sony manter seus usuários mais próximos de seu ecossistema. Dessa forma, os jogadores precisarão apenas se cadastrar sem pagar nada e participar das mais diferentes atividades.

Segundo o comunicado do blog do PlayStation, as brincadeiras serão desde jogar algum game da biblioteca de seu console (chamada de "check-in mensal") a ganhar troféus ou participar de torneios. Até mesmo as famosas platinas farão parte do programa, presenteando os usuários com mais pontos.

Falando nisso, assim que conseguir uma quantidade interessante dessa pontuação, as pessoas poderão trocá-la por mimos como fundos na carteira da PSN e produtos específicos da loja do PlayStation. Além disso, os assinantes da PS Plus vão ganhar pontos automaticamente.

Por último, a Sony vai lançar um novo tipo de recompensa chamada de "colecionáveis digitais" junto com o PlayStation Stars. Segundo a postagem, "eles consistem em representações digitais das coisas que os fãs gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras mídias, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários