Samsung não deve lançar Galaxy S22 FE
Unsplash/Kote Puerto
Samsung não deve lançar Galaxy S22 FE

O Galaxy S21 FE atrasou bastante, mas foi lançado. Este, no entanto, não tende a ser o futuro do Galaxy S22 FE, que pode ter a sua estreia cancelada para dar prioridade ao Galaxy S22 Ultra. A Samsung, por outro lado, já está se preparando para revelar um novo celular para fãs no ano que vem: o esperado Galaxy S23 FE.

As informações foram reveladas pelo The Elec na terça-feira (19). Segundo o portal sul-coreano, a Samsung de fato não deve lançar o Galaxy S22 FE neste ano. A aposta dá sequência a outro rumor levantado em junho que apontava para o fim da linha estreada em 2020, com o Galaxy S20 FE.

As explicações para o cancelamento do S22 FE giram em torno do sucesso do Galaxy S22 Ultra. Para refrescar a memória, o celular é uma espécie de um sucessor da família Galaxy Note, que recebeu a sua última atualização em 2020. E o seu destaque, como era de se imaginar, está relacionado ao suporte  caneta S Pen.

Sucessor do Galaxy S21 FE deve chegar em 2023

Todo esse conjunto levou a Samsung à reflexão. Não à toa, inicialmente, a marca pretendia produzir três milhões unidades do Galaxy S22 FE só em 2022. Mas, somando o desempenho de vendas do Galaxy S22 Ultra e o cenário de escassez de chips, a marca sul-coreana optou por não lançar a nova versão da linha por agora. Assim, os componentes serão destinados à edição Ultra, devido à demanda do celular.

Mas isto não significa que a linha será abandonada. O site sul-coreano também informa que a Samsung pensa em lançar o Galaxy S23 FE no ano que vem. A expectativa é de que três milhões de unidades sejam produzidas inicialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!