Netflix Games lança novos jogos
Divulgação/Netflix
Netflix Games lança novos jogos

Nesta terça-feira (26), a Netflix anunciou suas novidades de julho para o catálogo da Netflix Games. Ao todo, três novos títulos desembarcam no serviço: Into The Breach, disponível globalmente desde o último dia 19, e Before Your Eyes e Mahjong Solitaire, que chegaram à biblioteca nesta terça-feira. Além deles, 23 outros jogos de celulares fazem parte do catálogo da plataforma.

O serviço de games da Netflix está mesmo a todo vapor. Lançado em novembro de 2021 pela empresa como uma estratégia para diversificar seu conteúdo e manter assinantes, a Netfix Games tem recebido novidades periódicas, assim como sua plataforma principal de filmes e séries.

Into The Breach, um dos títulos desse mês que já pode ser baixado, é um famoso game de estratégia com elementos de roguelike. Anunciado para a Netflix Games ainda em junho, ele foi redesenhado para rodar em smartphones, sendo um game de estratégia por turnos em que o jogador precisa montar um esquadrão e batalhar contra perigosos alienígenas.

Mahjong Solitaire, que chega hoje à plataforma, é um jogo de puzzle em que o jogador precisa combinar as peças iguais para limpar o tabuleiro. Com nada menos do que 300 quebra-cabeças, ele pode ter seu fundo de tela personalizado com diferentes temas, inclusive com um inspirado pelo mundo invertido de Stranger Things.

O último título da lista, Before Your Eyes, é um jogo de aventura em que o jogador tem ao seu lado o encarregado de transportar almas que tiveram vidas incríveis, mas agora precisam partir para o outro lado. Premiado no BAFTA de 2022, ele tem uma mecânica bastante incomum, que utiliza as piscadelas e olhares do jogador, reconhecidos pela câmera do celular, como "botões" de escolha da narrativa.

Vale lembrar que a Netflix Games está disponível para todos os assinantes da Netflix sem nenhum custo adicional. O serviço é compatível com celulares Android e iOS, não possui anúncios e nem compras dentro do app.

Netflix Games deseja lançar 50 jogos até final de 2022

Em junho, durante o evento Geeked Week, a Netflix anunciou uma leva de novos jogos que chegam ao serviço ainda esse ano.

A lista é extensa, mas entre os títulos de destaque estão alguns jogos conhecidos e bastante queridos pelo público, como Raji: An Ancient Epic, game indiano de ação e aventura, e Spiritfarer, premiado indie de ação sobre vida e morte.

Além deles, a plataforma ainda divulgou títulos inspirados em séries e filmes do seu próprio catálogo, o que pode ser uma forma interessante de chamar atenção dos assinantes da empresa que ainda não deram uma chance ao serviço.

Alguns dos jogos anunciados são Shadow and Bone: Destinies (da série Sombra e Ossos); La Casa de Papel: Money Heist (La Casa de Papel); The Queen's Gambit Chess (O Gambito da Rainha) e Too Hot to Handle (Brincando com Fogo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!