Tamanho do texto

A empresa vai apresentar os novos membros da linha Mi Gaming. Rumores apontam que os produtos terão uma GPU mais potente e telas com taxas de atualização que chegam a 144Hz

Olhar Digital

A Xiaomi parece estar pronta para lançar novos notebooks da linha Mi Gaming. O anúncio dos produtos será feito em Shangai no próximo domingo (04). O cartaz de anúncio não revelou muitos detalhes sobre os aparelhos, exceto a data de lançamento, que sabemos que eles serão mais poderosos e que terão um recurso de resfriamento rápido. 

Leia também: Apple pode perder pódio para Xiaomi entre as maiores vendedoras de smartphones

Reprodução

Segundo rumores recentes, os notebooks poderão vir equipados com novas opções de placas de vídeo, como a NVIDIA GeForce RTX 2060 e a GeForce GTX 1660 Ti. Os processadores serão Intel, e os monitores terão uma taxa de atualização bastante alta, chegando a 144Hz. 

Leia também: Xiaomi mostra celular com quatro câmeras traseiras em nova patente

A placa gráfica RTX 2060 promete oferecer um desempenho 6x maior em comparação com as placas gráficas da geração anterior. Com isso, a Xiaomi pretende trazer um notebook potente para jogos em geral, que possa suprir as necessidades dos gamers mais exigentes com taxas de atualização mais altas e sistema de resfriamento aprimorados. Vamos aguardar o anúncio para verificar se todos os rumores se confirmam.

Via: IndiaShops