Tamanho do texto

Massageador da Xiaomi está disponível por pouco mais de R$100; aparelho simula ações de dedos humanos como abrir, fechar e apertar

Olhar Digital

massageador Xiaomi arrow-options
Divulgação
Xiaomi lança massageador de cabeça

A Xiaomi lançou um massageador de cabeça portátil pelo preço de 199 yuans, cerca de R$115. Conhecido oficialmente na página da empresa chinesa como "Mini Head Massager", ele deve ser um companheiro para dias estressantes. A companhia já havia lançado antes um massageador de pescoço e até mesmo uma cadeira de massagem. 

Xiaomi anuncia o Mi 9 Pro, o smartphone 5G mais barato atualmente

O dispositivo conta com quatro escovas rotatórias para massagem e diversos ajustes de velocidade, que podem ser vistos em sua tela OLED . As informações são do site GizmoChina .

Ainda segundo a Xiaomi, o massageador imita ações de dedos humanos como abrir, fechar, apertar e mais, o que promove o aumento da circulação sanguínea. 

Celular fica travando? Confira dicas para liberar espaço

Cada ciclo de massagem do dispositivo dura 10 minutos, sendo que o aparelho desliga automaticamente ao fim do perído. A Xiaomi diz que uma carga completa da bateria pode durar até seis ciclos. Além disso, a base de carregamento é destacável, o que evita danos na entrada USB.