Olhar Digital

Samsung testa câmera periscópio no Galaxy S11.
Unsplash
Samsung testa câmera periscópio no Galaxy S11.


De acordo com informações divulgadas pela imprensa coreana, a MecaTech Systems começou a oferecer peças de teste para o próximo carro-chefe da Samsung , o Galaxy S11 . Essa peça serve para testar a maneira como a câmera periscópio funciona.

Vazamentos anteriores afirmam que o Galaxy S11 vai utilizar uma configuração traseira de quatro câmeras , sendo o sensor principal um ISOCELL de 100 MP da Samsung . Os outros sensores podem ser o ultrawide e ToF. Há também uma informação de que uma das câmeras vai possuir módulos de lente que garante um um zoom óptico de 5X .

Leia também: Galaxy Fold falha em teste e quebra depois de ser dobrado muitas vezes

Além disso, um espectrômetro foi adicionado à câmera traseira para analisar a composição química de objetos usando luz infravermelha . O princípio do funcionamento dessa tecnologia é o de iluminar o objeto com luz infravermelha para identificar sua composição química. Ela pode ser útil para avaliar as condições da pele, ou para apontar as informações nutricionais de uma fruta.

O Galaxy S11 ainda virá com uma tela Infinity-O (tela perfurada). No entanto, a abertura para a câmera será menor que a presente no Galaxy S10 , será mais semelhante à câmera presente no Note 10 . Espera-se que o novo smartphone venha com processador Snapdragon 865 e memória RAM de até 12 GB.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!