Olhar Digital

Uber lança corrida silenciosa no Brasil.
shutterstock
Uber lança corrida silenciosa no Brasil.


Em maio deste ano, a Uber anunciou nos Estados Unidos um recurso incorporado à modalidade Uber Black na qual os usuários poderiam selecionar uma opção de “corrida silenciosa” antes de entrar no carro, para evitar que o motorista puxe conversa . Agora a empresa está trazendo essa função para o Brasil, junto de uma nova modalidade de serviço.

Leia também: Brasil recebe novidades da Uber; veja quais

Você viu?

Segundo o Estadão , a Uber pretende disponibilizar a partir de novembro o Uber Comfort , opção que vem para substituir o Uber Select , que é a categoria intermediária de serviço. Com ela, o usuário tem a garantia de carros mais novos e motoristas com boa avaliação, mas o custo é um pouco maior do que uma corrida de UberX .

uber
Olhar Digital
Nova opção de corrida silenciosa evita que o motorista puxe conversa.


Com o Uber Comfort , será possível, além de solicitar uma corrida silenciosa ao motorista, pedir previamente para que ele ligue o ar condicionado ou o mantenha desligado. Desta forma, a interação social é reduzida ao máximo . Estas opções também serão incorporadas ao Uber Black , a modalidade de serviço mais luxuosa (e cara).

Leia também: Uber Eats alcança marca de 1 bilhão de pedidos feitos no mundo

De acordo com a empresa, a transição de Uber Select para Uber Comfort acontecerá a partir de 21 de novembro. A companhia ainda não informa qual será o custo das corridas na nova modalidade, mas nos EUA elas costumam custar entre 20% e 40% a mais do que o UberX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!