Olhar Digital

Celular revive a linha RAZR
Reprodução
Celular revive a linha RAZR


A Motorola  planeja revelar para o mundo o seu novo dispositivo no dia 13 de novembro. O novo projeto da empresa é um celular dobrável que vai reviver a linha RAZR . Muito se especulou sobre a sua aparência, mas nada concreto havia sido revelado até então. Agora, podemos ter uma ideia de como o dispositivo vai se parecer.

O responsável pelo vazamento da foto foi Evan Blass , famoso por revelar informações da indústria. Em sua conta do Twitter , Blass divulgou a imagem do telefone que traz de volta o design flip , que se popularizou na década passada. Além disso, internautas ficaram surpresos com a semelhança do telefone atual com o RAZR V3 , celular bastante popular lançado pela própria Motorola em 2004.

Leia também: Depois de falhas no Galaxy Fold, Samsung anuncia próximo celular dobrável

Você viu?

A imagem compartilhada apenas revela a forma como o smartphone vai se dobrar . Mas alguns detalhes não escaparam aos olhos dos mais atentos. Na parte inferior do dispositivo, há um espaço – ou um botão – que se presume ser para o sensor de impressão digital ou um botão "home".

Na parte de fora do aparelho, pode-se notar um relevo, provavelmente é o local escolhido pela Motorola  para abrigar a câmera do dispositivo.

Leia também: Smartphone da Xiaomi lidera lista dos 10 celulares mais buscados por brasileiros

Vazamentos anteriores e pedidos de patentes sugerem que haverá apenas uma tela que se dobra para ficar mais compacta. Uma reportagem do Wall Street Journal diz que o aparelho pode custar até US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.000 em conversão direta).

E aí, animado para a volta dos celulares flip?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!