Olhar Digital

Secador da Xiaomi pode ser facilmente guardado
Divulgação
Secador da Xiaomi pode ser facilmente guardado


A Xiaomi apresentou um secador de roupas portátil , chamado " Clearfly ". Como o próprio nome sugere, o dispositivo é destinado a pessoas que viajam bastante ou pais que têm crianças pequenas em casa. 

O secador vem com uma bolsa flexível para o usuário poder levá-lo desmontado para todos os lugares. Em seu estado fragmentado, o produto mede 23 x 20 x 13,5 cm, enquanto no estado montado mede 160 x 50 x 14,5 cm.

Leia também: Estressado? Chinesa Xiaomi lança massageador de cabeça portátil

Você viu?

Além disso, a unidade de secagem elétrica é de 600W, e funciona como um aquecedor de ar que acelera o processo de evaporação da água. O Clearfly possui um zíper na frente, que deve ser selado para que o processo de secagem funcione corretamente. A parte superior da unidade possui uma malha respirável que permite a evaporação da água. 

O funcionamento do dispositivo pode ser controlado remotamente por meio de um aplicativo para smartphone , e vem com seis categorias de tecidos integradas que incluem mais de 50 tipos diferentes de vestimentas. Além de secar uma peça, ele elimina as rugas, tornando desnecessário passar a roupa após o processo.

Leia também: Mala inteligente da Xiaomi segue o dono

Durante a secagem, a temperatura do ar pode atingir até 70 graus Celsius, o que esteriliza a peça, matando as bactérias e removendo os odores. Como medida de segurança , se as temperaturas atingirem níveis acima das condições operacionais, o processo de secagem é automaticamente interrompido e uma notificação é enviada ao smartphone do usuário.

O Clearfly custa 299 Yuan (US$ 42) e está disponível para pré-venda no Youpin. As entregas começarão a partir de 9 de dezembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!