Olhar Digital

Motorola apresenta o Razr, seu primeiro celular com tela dobrável
Reprodução
Motorola apresenta o Razr, seu primeiro celular com tela dobrável


A Motorola  acaba de lançar o primeiro smartphone com tela dobrável da marca, o Motorola Razr , em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos. O dispositivo traz um display que dobra ao meio no padrão flip e resgata o design do antigo e popular Motorola V3, um dos maiores sucessos da empresa.

O novo Razr possui três câmeras. Uma delas está localizada na parte traseira do telefone; a segunda se encontra na parte interna e pode ser acessada com o dispositivo aberto; a última, curiosamente, está na parte frontal e é acessível com o smartphone fechado.

Leia também: Depois de falhas no Galaxy Fold, Samsung anuncia próximo celular dobrável

Você viu?

O design do aparelho chama atenção quando comparado com outras propostas de celulares dobráveis, como o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X . O Razr não se torna um tablet quando aberto, mas sim, fica mais compacto quando está fechado. 

O Motorola Razr terá uma pequena tela na parte externa do aparelho, com resolução de 800 por 600 pixels. O espaço é reservado para a exibição de notificações de aplicativos, alertas de chamadas, SMS e para tirar selfies com o aparellho fechado.

Leia também: Motorola anuncia quatro novos smartphones; veja fotos e especificações

O ponto negativo do celular fica por conta da bateria, de apenas 2.730 mAh, um valor muito baixo se levarmos em conta os padrões dos smartphones atuais. A justificativa para isso está na espessura do aparelho.

O design do Motorola Razr lembra os antigos celulares flip
Reprodução
O design do Motorola Razr lembra os antigos celulares flip


Confira a ficha técnica do Motorola Razr

  • Tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels
  • Snapdragon 710
  • 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Bateria de 2.730 mAh
  • Sistema operacional Android

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!