Olhar Digital

Facebook Dating adiciona recurso de Stories
Reprodução/Twitter
Facebook Dating adiciona recurso de Stories


O Facebook anunciou nesta quinta-feira (21) que está levando os Stories para o Facebook Dating , aplicativo de paquera da empresa. Em comunicado à imprensa, a rede social explica que está adicionando o recurso para "ajudar o usuário a mostrar um pouco mais sobre ele" e fornecer alternativas para conhecer melhor uma pessoa antes e depois do match .

Para usar a ferramenta, você deve criar um Story no Instagram ou no Facebook e, então, procurar a opção de compartilhamento com o Facebook Dating . Vale destacar que não há a opção de criar Stories diretamente pelo recurso.

Leia também: Aplicativo de relacionamento vai promover conversas em vídeo entre desconhecidos

Você viu?

Ao visualizar perfis no Facebook Dating , o usuário poderá assistir aos Stories de matches em potencial e, se tiver vontade, clicar no botão Curtir para que a pessoa saiba do seu interesse. Se você der match com alguém, poderá continuar reproduzindo os Stories dessa pessoa para conhecê-la melhor e iniciar uma conversa.

Agora, dá para adicionar Stories ao Facebook Dating
Reprodução
Agora, dá para adicionar Stories ao Facebook Dating


Por medidas de privacidade e segurança, o usuário da plataforma terá controle sobre quais Stories deseja compartilhar no perfil, e as pessoas que você bloqueou ou descartou não poderão mais visualizá-los. Além disso, o conteúdo que for considerado inapropriado pode ser denunciado a qualquer momento.

O compartilhamento dos Stories no Facebook Dating não altera as configurações de público existentes no Facebook ou no Instagram , mas os Stories que você escolher compartilhar na plataforma de paquera serão visíveis para outros usuários da ferramenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!