Olhar Digital

Instagram lança Layout nos Stories
shutterstock
Instagram lança Layout nos Stories


O Instagram lançou um novo recurso para seus Stories . Agora, o usuário poderá adicionar várias fotos a uma mesma tela. A ferramenta, chamada de Layout , é lançada globalmente hoje. Com ela, é possível incorporar até seis fotos na mesma postagem. Apesar de ser um recurso simples, ele poderá se tornar muito popular, visto que a única maneira de se realizar algo semelhante no Instagram era copiar uma foto de uma galeria e colá-la em uma caixa de texto.

Leia também: 5 aplicativos que vão deixar seus Stories do Instagram um sucesso

Esse recurso fala com o poder do Instagram , porque, embora essa ferramenta de layout possa ser um ponto de venda para aplicativos de terceiros, uma vez que o Instagram o incorpora a seu próprio aplicativo, seus milhões de usuários não precisam mais de uma solução de uma empresa diferente. É algo semelhante ao que aconteceu com a ferramenta Boomerang , que tornou inúteis os aplicativos para criação de gifs .


O Instagram vem desenvolvendo novos recursos para os Stories , especialmente com o novo modo Criar , que oferece um lugar para criar conteúdos diferentes. Há um modo de digitação, modelos com avisos de conversação e postagens de retrocesso, entre outras funcionalidades. O modo de criação foi lançado em outubro deste ano e já está disponível. Portanto, embora não seja surpreendente a companhia estar construindo novas ferramentas, também está dando aos usuários uma infinidade de opções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!