Saiba como deixar seus Stories do Instagram mais bonitos e divertidos.
shutterstock
Saiba como deixar seus Stories do Instagram mais bonitos e divertidos.


Os Stories do Instagram já são um completo sucesso. Hoje, mais de metade dos usuários da rede social usam o recurso todos os dias. Se você é uma dessas pessoas e quer dar uma melhorada no que você posta nos Stories , alguns aplicativos podem ajudar nisso. 

Leia também: Seguindo os passos do Instagram, Facebook pode parar de exibir likes na rede

Canva

O Canva é um aplicativo de design gráfico. Por lá, dá para criar convites, cartões de visitas, montagens de fotos, logotipos e diversos outros designs de forma bastante simples. E uma das opções é justamente os Stories para Instagram

No aplicativo, é possível encontrar vários templates prontos (e só mudar cor, fotos e texto) ou criar seu Story do zero, adicionando os elementos que quiser. Dentro os elementos, o Canva disponibiliza também figurinhas animadas, permitindo que os usuários usem animações diferentes daquelas oferecidas pelos próprio Instagram. Além de imagens e animações, também é possível adicionar vídeos aos Stories feitos no Canva. 

O Canva é uma boa opção para fazer Stories divertidos.
Captura de tela
O Canva é uma boa opção para fazer Stories divertidos.



O aplicativo é gratuito, mas algumas opções de itens são pagas. Canva está disponível para Android e iOS .

Leia também: Como fazer um panfleto dobrável usando o Adobe InDesign

Unfold

O Unfold é um aplicativo usado exclusivamente para criar Stories . Inicialmente, ele apresenta alguns modelos fixos de templates. Depois de escolher, é só adicionar fotos e textos do jeito que quiser. Também dá para alterar a cor do fundo e adicionar adesivos. 

Neste aplicativo, as opções tanto de templates quanto de adesivos e fontes das letras são mais sérias, ideias para quem usa os Stories profissionalmente, por exemplo. O Unfold é gratuito, mas algumas opções são pagas dentro do app. Ele está disponível tanto para Android como para iOS

Leia também: Olouco meu! Como usar o filtro do Faustão no Instagram

O Unfold traz opções mais sérias, porém bastante elaboradas.
Captura de tela
O Unfold traz opções mais sérias, porém bastante elaboradas.


Você viu?


Mojo

O Mojo ficou conhecido por permitir a criação de Stories animados de forma bem fácil. Com templates pré-prontos, o aplicativo traz opções muito diversas de vídeos. É possível, por exemplo, adicionar várias fotos que vão aparecendo uma a uma. Também dá para criar vídeos com frases que vão surgindo na tela. 

Com diversas possibilidades para criar vídeos legais e rápidos, o Mojo é gratuito, mas alguns templates só podem ser usados por quem assina a versão Pro. O aplicativo está disponível para Android e iOS

Leia também: Como colocar música nos Stories do Instagram

O Mojo é um ótima opção para criar vídeos para os Stories.
Captura de tela
O Mojo é um ótima opção para criar vídeos para os Stories.



Texto Hype

O Texto Hype é o aplicativo ideal para quem gosta de adicionar textos aos Stories , mas está cansado das opções oferecidas pelo Instagram . Nele, é possível adicionar uma foto ou vídeo de fundo e, em seguida, personalizar o texto que irá por cima.

O texto pode ser disposto e animado de diversas formas, e o app conta, ainda, com recursos para adicionar músicas a vídeos. Além disso, o Texto Hype também tem filtros para as fotos que são diferentes dos oferecidos pelo Instagram. O aplicativo é gratuito mas possui compras internas. Ele está disponível tanto para Android como para iOS

Leia também: Instagram Stories: como mandar fotos que somem depois de visualizadas?

O Texto Hype adiciona textos animados a fotos e vídeos.
Captura de tela
O Texto Hype adiciona textos animados a fotos e vídeos.



InShot

O InShot também ficou famoso pela facilidade em realizar edições de vídeos para Stories . Mas não é só isso que o aplicativo faz. Por lá, também dá para editar fotos e fazer colagens com várias imagens. 

Na edição dos vídeos, é possível cortar, adicionar filtros, textos, músicas e figurinhas animadas. Tudo de forma bastante simples. As opções são bem completas na versão gratuita, mas o aplicativo também tem a opção de assinatura Pro. InShot está disponível para Android e iOS .

Leia também: Pare de ver as fotos e stories de amigos do Instagram sem deixar de segui-los 

O InShot é bom para editar vídeos para os Stories.
Captura de tela
O InShot é bom para editar vídeos para os Stories.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!