Olhar Digital

Segundo um relatório publicado pelo analista chinês Guo Minghao, a Apple irá lançar nada menos do que cinco modelos de iPhone neste ano (não contando variações na quantidade de memória interna), todos compatíveis com redes 5G .

O caçula da família será um aparelho de baixo custo com tela LCD de 4,7” e design similar ao do iPhone 8 , que por enquanto está sendo chamado de iPhone 9 . A ele se juntariam 4 modelos com tela OLED e design similar ao do atual iPhone 11 , com telas de 5,4”, 6,1”, e 6,7 polegadas.

Você viu?

Reprodução

Além da diferença no tamanho das telas, estes modelos também teriam diferença nas câmeras: o de 5,4” teria duas câmeras traseiras, o de 6,1” teria versões com duas ou três câmeras traseiras e o de 6,7” teria três câmeras traseiras. Comparando com a linha atual, isso significa que teríamos dois iPhone 12 (5,4” e 6,1”, dual cam), um 12 Pro (6,1”, triple cam) e um 12 Pro Max (6,7”, triple cam).

Leia também: Imagem do próximo celular dobrável da Samsung vaza na internet

Todos os aparelhos seriam compatíveis com redes 5G, tanto nas frequências Sub-6GHz quanto Milimeter Wave (mmWave). Graças ao suporte a 5G, Guo espera que a Apple venda de 80 a 85 milhões de unidades dos novos iPhones em 2020, um aumento de 6% a 13% no volume em relação a 2019.

Fonte: Gizchina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!