Olhar Digital

Resident Evil vai se tornar série da Netflix
Reprodução
Resident Evil vai se tornar série da Netflix


A Netflix está desenvolvendo uma série baseada na franquia de jogos de horror " Resident Evil ", da Capcom . A informação é do site Deadline , que descobriu que a alemã Costantin Film está responsável pela produção, que atualmente está em busca de um showrunner.

Além de diversos jogos ao longo de três gerações de consoles , " Resident Evil " já virou uma série de seis filmes entre 2002 e 2016, dirigidos por Paul W. S. Anderson e estreladas por Milla Jovovich. Filmes e jogos divergem bastante em enredo, mas a ideia é que a série expanda e aprofunde a mitologia dos games .

Leia também: League of Legends comemora 10 anos com eventos e documentário na Netflix

A trama explorará o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus . O projeto está nos estágios iniciais, mas espera-se que a série incorpore todos os elementos mais característicos de Resident Evil , incluindo sequências de ação e os easter eggs .

Nos cinemas, "Resident Evil" é a obra adaptada de videogames de maior sucesso, com mais de US$ 1,2 bilhão acumulado em bilheteria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!