Olhar Digital

Telegram lançou recurso para encontrar pessoas próximas
shutterstock
Telegram lançou recurso para encontrar pessoas próximas


O Telegram fez um upgrade no seu recurso “Pessoas Próximas” em sua versão 5.15, e agora o usuário pode encontrar novas amizades (e quem sabe até um novo amor ) nas proximidades. O Pessoas Próximas 2.0 é uma evolução do recurso lançado em junho passado, que permitia adicionar um novo contato por aproximação.

A atualização do app de mensagens também trouxe um novo design aos perfis de usuário, acesso instantâneo a mídia compartilhada e novas maneiras de navegar por fotos e vídeos. O Telegram também adicionou novos emojis animados.

Você viu?

Como usar o novo recurso do Telegram

Para ligar Pessoas Próximas 2.0 vá em “Contatos” -> “Pessoas próximas” e procure por outros usuário do Telegram na área. Toque em “Tornar-me visível” para se colocar no “mercado” e exibir seu perfil para outras pessoas ao seu redor.

Leia também: Agora dá para agendar mensagens no Telegram; confira essa e outras novidades

Usuários poderão trocar mensagens com as pessoas que encontrar no caminho, mesmo que um deles saia da página ou feche o aplicativo . Se você decidir que não está mais no clima de aventura, toque em “Parar de me mostrar” e reative sua camuflagem.

Para ajudar na paquera , a atualização deixou os perfis de maneira geral mais bonitos e funcionais. Navegar pela mídia compartilhada a partir de bate-papos e perfis ficou mais fácil, basta pressionar o lado direito ou esquerdo de uma imagem para avançar e voltar.

E para completar as atualizações do Dia dos Namorados (14 de fevereiro é o Dia de São Valentim), os emojis relacionados a romance ganharam versões animadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!