Olhar Digital

Microsoft anunciou o Xbox Series X durante o Game Awards
Reprodução
Microsoft anunciou o Xbox Series X durante o Game Awards


Mesmo com o lançamento marcado apenas para o quarto trimestre deste ano, o que os jogadores mais querem saber são informações sobre os consoles de nova geração da Microsoft  e Sony . Embora muitos detalhes cruciais ainda não tenham sido revelados, muitos vazamentos revelam informações que podem ditar qual  videogame mais poderoso vem por aí.

De acordo com o site Eurogamer , o novo Xbox Series X será superior ao PlayStation 5 em questão de hardware , principalmente no que diz respeito à GPU . A plataforma da Microsoft deve chegar ao mercado com uma configuração equivalente à de um PC de alto desempenho, com uma GPU de 56 unidades computacionais Navi , enquanto o PS5 deve chegar com 36 unidades.

Você viu?

Leia também: Ansioso pelo PlayStation 5? Confira tudo o que já sabemos sobre o lançamento

Se o rumor se confirmar, isso significa que o Xbox chega à nova geração de maneira muito mais agressiva do que a atual. Além do hardware , o novo console conta com estúdios de peso para a produção de games, como a Obsidian Entertainment, 343 Industries e Ninja Theory.

Resta saber se, com essa revelação, a Sony vai reagir e tentar tornar seu console competitivo. Ainda há muito para ser revelado sobre ambos os consoles. O próximo detalhe que interessa à maioria dos jogadores é o quanto eles vão custar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!