Recentemente, rumores apontavam que a Apple estava prestes a lançar um fone de ouvido "diferente". Ao que tudo indica, o produto é um headphone "over-ear" – aqueles que cobrem toda a orelha e isolam quase todo o ruído externo.

Leia também: Com coronavírus, MIUI 11 atrasa em alguns smartphones da Xiaome; veja quais

Novos fones da Apple
Reprodução/wccftech
Novos fones da Apple


Leia também: Android poderá rodar jogos antes do fim do download

A novidade foi compartilhada pelo youtuber  Jon Prosser , em sua conta no Twitter. Os fones foram listados no estoque da gigante varejista norte-americana Target. Além do possível nome, Apple Airpords X , o acessório tem preço sugerido de US$ 399 (cerca de R$ 1750,00 em conversão direta).

Segundo Prosser, os fones podem chegar às lojas em três cores; isso ele deduziu a partir da existência de três códigos diferentes para um mesmo produto registrado na loja.

Você viu?


Ao serem procuradas para falar sobre o suposto vazamento, nem a Apple e nem a Target confirmaram se o produto é real.

O site Apple Insider afirma ter conversado com vários funcionários da Target sobre os vazamentos. Eles afirmaram que as pessoas informaram que, embora não pudessem confirmar a proveniência da imagem, disseram que reservar espaços para novos produtos é uma prática comum. No entanto, os nomes nem sempre são os do produto final.

Leia também: Samsung Galaxy S20 e Z flip devem chegar ao Brasil em março

Ainda de acordo com os funcionários, os produtos que aparecem no sistema geralmente são recebidos pela loja dentro de uma semana ou até um mês após a primeira aparição no estoque da empresa. Por enquanto, sem confirmação oficial da Apple , é difícil dizer com precisão se os fones estão de fato nos planos da empresa. Teremos de aguardar um pronunciamento oficial. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!