Olhar Digital

Com o Samsung Galaxy S20 prestes a chegar ao mercado, começaram os rumores sobre outro top de linha da sul-coreana: o próximo Galaxy Note . O canal TT Technology, no  YouTube , reúne renderizações inéditas do  Samsung Galaxy Note 20 (talvez seja esse o nome), como pode conferir a seguir.

Como o dispositivo ainda nem foi anunciado pela fabricante, todas as imagens foram feitas de acordo com os rumores que já se espalharam e um deles é a tela cascata, que parece ser uma certeza.

Leia também: Samsung Galaxy S20 e Z flip devem chegar ao Brasil em março

O módulo de câmeras com cinco sensores também foi recorrente. Juntas, as lentes devem somar 108 MP e, de quebra, terão o recurso de zoom espacial , que é capaz de aproximar imagens em até 100 vezes, assim como um telescópio.

Há boatos, também, de que as laterais da tela cascata terão sensores baseados em aderência para possibilitar medições de saúde, como um eletrocardiograma (ECG), que determina o ritmo dos batimentos cardíacos, e um eletromiógrafo, que verifica os músculos.

Você viu?

Segundo o TT Technology, a tela do modelo mais básico deve ter cerca de 6,5 polegadas, enquanto a versão mais potente, geralmente nomeada como “ Plus ”, terá aproximadamente 7 polegadas. Além de algumas especificações superiores, o Galaxy Note 20 Plus possuirá seu próprio projetor embutido para aumentar a imersão da experiência de usuários que gostam de games e vídeos no geral.

Leia também: Galaxy S20 Ultra é primeiro celular com zoom de 100x; entenda como funciona

A S Pen , por sua vez, já é companhia praticamente confirmada da linha Note da Samsung . Resta saber quais serão os recursos do acessório desta vez.

Para conferir todas as renderizações que especulam como será o próximo Samsung Galaxy Note , assista ao vídeo completo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!