Olhar Digital

Anúncio do Redmi Note 9
Divulgação/Redmi Índia
Anúncio do Redmi Note 9


A cada lançamento, a Xiaomi  consegue chamar a atenção e atrair mais fãs para seus produtos. Com os dispositivos da linha Redmi  não é diferente. Em sua conta oficial do Twitter , a Redmi Índia confirmou que o novo smartphone , batizado de Redmi Note 9, será lançado no país em 12 de março.

De acordo com a imagem do anúncio, o aparelho chega com uma configuração traseira de câmera quádrupla . O dispositivo atual da linha, o Redmi Note 8 Pro , possui um conjunto de quatro câmeras traseiras, com o sensor principal de 64 MP.

Leia também: Redmi Note 8 da Xiaomi tem câmera boa e preço justo, confira a análise

No entanto, se encontra na vertical, ao contrário da nova versão, em que os sensores estão dispostos em um "quadrado". É provável que o Redmi Note 9 tenha a mesma câmera primária de 64 MP que seu "irmão mais velho".

Você viu?


Embora as especificações técnicas do aparelho continuem um mistério, uma página encontrada na Amazon Índia  traz uma propaganda sobre o vindouro aparelho que mostra que ele estará equipado com um processador "líder de mercado", uma experiência de jogo "imersiva" e capacidade de carregamento "incomparável".

Leia também: Redmi K30 Pro tem design e data de lançamento revelados; confira

Obviamente, não há como saber exatamente quais são as configurações exatas do aparelho, mas se considerarmos os lançamentos anteriores, o dispositivo pode vir robusto e com recursos que atendam aos mais exigentes.

Segundo imagem da parte inferior do dispositivo, compartilhada por Manu Kumar Jain, diretor administrativo da Xiaomi Índia , há uma conexão USB-C para carregamento, entrada para fone de ouvido 3,5 mm e um alto-falante. Ainda não há confirmação do preço do aparelho.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!