Olhar Digital

Galaxy Buds Plus chegam ao Brasil
Divulgação/Samsung
Galaxy Buds Plus chegam ao Brasil


Nesta quinta-feira (12), chegam às lojas os novos fones sem fio da Samsung : o Galaxy Buds Plus . Mesmo com design semelhante ao modelo anterior, a marca promete diversas melhorias no desempenho.

Os dispositivos chegam ao país custando R$ 999, e serão disponibilizados em três cores: azul, preto e branco. O grande atrativo do lançamento fica por conta do sistema de microfones , que garantem som nítido durante as chamadas, mesmo em ambientes com muito ruído.

Leia também: Samsung Galaxy Z Flip chega às lojas brasileiras; veja onde comprar

Você viu?

Além disso, a bateria do modelo foi aprimorada, oferecendo até 11 horas de reprodução ininterrupta . Com o case de carregamento, esse tempo se estende para até 22 horas.

Por falar em bateria, o Galaxy Buds Plus apresenta sistema de carregamento por indução reverso. Isso quer dizer que é possível carregá-los com o sistema presente nos smartphones mais recentes da marca.

E em termos de som, uma amostra da parceria entre a sul-coreana e a startup de streaming de músicas Spotify pode ser vista aqui: apenas com alguns gestos é possível reproduzir qualquer faixa no aplicativo . Para ter acesso à função, basta segurar o dedo sobre o fone esquerdo, o reprodutor será aberto e a música começará a tocar.

Leia também: Vai vender seu smartphone? Celulares Android desvalorizam o dobro que iPhones

Por outro lado, alguns usuários podem sentir falta de um sistema de cancelamento de ruído ativo. No lugar, o Galaxy Buds Plus traz um recurso que controla o som ambiente, ou seja, ele adapta o som aos barulhos externos.

Os fones poderão ser adquiridos por meio dos principais varejistas do país e pelo site oficial da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!