Olhar Digital

Jogos para PlayStation 4 estão gratuitos
shutterstock
Jogos para PlayStation 4 estão gratuitos


Como já é de praxe todos os meses, a Sony vai permitir que assinantes do PS Plus , seu serviço de assinatura de games online, façam o download gratuito de dois jogos durante junho. Os títulos, divulgados na última quinta-feira (28), são ' Call of Duty: WWII ' e ' Star Wars: Battlefront II' .

Na verdade, 'Call of Duty: WWII', um dos muitos sucessos da franquia CoD, já está disponível gratuitamente desde terça-feira (26). O game FPS leva os jogadores para o front da 2ª Guerra Mundial e conta com locais importantes da história mundial, veículos antigos e armas clássicas.

Você viu?


O jogo 'Star Wars: Battlefront II', por sua vez, só estará disponível a partir da próxima terça-feira (2). No game , os usuários podem visitar locais famosos a bordo de naves que marcaram a história do cinema. Com blasters e sabres de luz, os jogadores devem usar a força para ganhar disputas no campo de batalha.


Vale lembrar, também, que ainda dá tempo de baixar gratuitamente os games 'Cities: Skylines - PlayStation 4 Edition' e 'Farming Simulator 19', títulos disponíveis para o mês de maio , até o dia 1º de junho.

Para mais informações, acesse o blog da PlayStation . Para fazer o download dos jogos, acesse a plataforma PS Plus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!