Olhar Digital

Vaso sanitário inteligente da Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Vaso sanitário inteligente da Xiaomi


A Xiaomi lançou um vaso sanitário inteligente totalmente automático em sua plataforma Youpin. Denominado "Jenner XS Fully Automatic Flip Integrated Smart Toilet", o item é mais um da longa lista de produtos "diferentes" da empresa chinesa e possui um belo design minimalista, além de qualidade, como o de costume para a marca.


Você viu?

O vaso sanitário possui como principal característica sua tecnologia de elevação inteligente, patenteada e desenvolvida de forma independente pela empresa. O produto pode ser ajustado para dar maior conforto ao usuário, variando entre 41,5 a 51,5 cm de altura. Além disso, possui função de lavagem, com bolhas e jatos de água suave e ar quente.

O produto ainda possui a opção de abertura e fechamento automático da tampa quando alguém se aproxima. O vaso sanitário também possui assento aquecido, com cinco opções de temperatura.

O produto é vendido em seis opções de cores, incluindo branco e preto. A versão com abertura manual da tampa é vendida por pouco mais de R$ 3.500, enquanto a versão automática custa R$ 4.260. Não há informação se o vaso sanitário será comercializado fora do mercado chinês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!