Olhar Digital

Nintendo Switch ganha novos títulos
shutterstock
Nintendo Switch ganha novos títulos


Nesta segunda-feira (20), a Nintendo realizou um pequeno evento online para anunciar algumas novidades sobre os próximos títulos de Nintendo Switch . Há informações sobre o esperado 'Shin Megami Tensei V', bem como sobre o lançamento de 'WWE 2K Battlegrounds'. Vale lembrar que nem todos os games são exclusivos do console da empresa, alguns são multiplataforma.


O evento, que teve pouco menos de dez minutos de duração, é apenas o primeiro de vários do tipo prometidos pela Nintendo ainda para este ano. 

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda

O primeiro anúncio feito no evento foi a de três DLCs. O conteúdo inicial deve ser lançado ainda hoje para o console da Nintendo , os outros chegam antes do fim de outubro. O conteúdo disponível nesta segunda-feira adiciona novas personagens à aventura. Serão cinco novos controláveis: Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda e Frederick.

O segundo conteúdo é voltado para a adição de músicas ao game . Ao todo, serão 39 novas melodias, que incluem versões remasterizadas de composições amadas pelos fãs da franquia. O último download diz respeito a um complemento de história.

Batizando de 'Symphony of the Mask', o conteúdo permite controlar Skull Kid – personagem que ficou conhecido no game 'The Legend of Zelda: Majora’s Mask' – em um novo mapa, com inimigos diferentes e músicas compostas exclusivamente para o conteúdo.

Para quem quiser garantir tudo o que foi lançado, a Nintendo  planeja disponibilizar um Season Pass que garante acesso aos downloads conforme forem disponibilizados. Quem quiser adquirir uma versão física do título com as adições, em 23 de outubro há um lançamento programado.

Você viu?


Rogue Company

O jogo é um shooter em primeira pessoa totalmente online. No trailer, é possível ver que há um arsenal bastante diversificado de armas e itens que podem ser usados durante as partidas. É possível jogar contra usuários reais ou controlados pela inteligência artificial do game.

A apresentação deixou claro que o título terá suporte aos controles de movimento do Switch para facilitar a mira, e que o sistema de crossplay com outras plataformas estará disponível desde o dia do lançamento. Mais informações sobre o game serão reveladas em breve.


WWE 2K Battlegrounds

Com lançamento previsto para 18 de setembro, o game possui visual 'cartunesco' de conhecidos lutadores de WWE. Em um vídeo bastante divertido, é possível ver até quatro lutadores ao mesmo tempo em um ringue, com direito a habilidades especiais para derrotar os oponentes.


Shin Megami Tensei: Nocturne

O penúltimo anúncio do evento foi a versão remasterizada de um clássico RPG lançado em 2003 para PlayStation 2 . O game chega com visuais bem mais chamativos e coloridos, mas, obviamente mantendo a essência do jogo. A previsão de lançamento do título é entre junho e agosto de 2021.


Shin Megami Tensei V

Pegando muitos de surpresa, o quinto título da franquia recebeu um novo trailer. Após anos sem novidades concretas – desde dezembro de 2017 -, é bom saber que o game ainda está em desenvolvimento e manteve o visual característico. O jogo está previsto para chegar em 2021. Até lá, esperamos que novas informações sejam reveladas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!