Olhar Digital

Convite para o evento Galaxy Unpacked
Divulgação/Samsung
Convite para o evento Galaxy Unpacked


A Samsung decidiu dar um pequeno spoiler sobre o que vai revelar em seu evento Unpacked , marcado para 5 de agosto. A pouco menos de duas semanas dos lançamentos, a empresa divulgou um pequeno trailer, que revelou a silhueta de tudo o que será mostrado na cerimônia.



Você viu?

Nas imagens, é possível arriscar que os equipamentos são o Galaxy Tab S7, o Galaxy Note 20, o Galaxy Buds Live, o Galaxy Watch 3 e um novo Galaxy Fold.

Todos esses dispositivos já possuem uma série de informações vazadas ou confirmadas, o que aumenta a possibilidade de serem lançados no evento de agosto. Além disso, historicamente o inverno do hemisfério sul é quando a linha Note é atualizada. Quanto aos fones Galaxy Buds Live e o Galaxy Watch 3, as silhuetas deixam uma grande certeza de que serão lançados, já que suas imagens já são bastante conhecidas.

Quanto ao Galaxy Fold, deve ser o dispositivo a ter menos informações divulgadas no Samsung Unpacked , mesmo que alguns detalhes sejam bem claros no vídeo. Até o evento, é possível que novas informações dos equipamentos sejam divulgados.

Life Unstoppable

A Samsung anunciou uma “experiência virtual imersiva” para 2 de setembro. O evento, chamado "Life Unstoppable", terá 45 minutos e deve incluir lançamentos de dispositivos móveis, TV e eletrodomésticos, além de equipamentos vestíveis.

Pouco menos de um mês depois do Unpacked , a companhia deve apresentar anúncios menores, assim como ocorre normalmente na IFA. A empresa coreana não vai participar da versão online da feira este ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!