Olhar Digital

YouTube Kids
shutterstock
YouTube Kids libera filmes infantis


Uma das tarefas mais difíceis para os pais durante o período de isolamento social é fazer com que os filhos se distraiam enquanto não podem sair de casa. Pensando nisso, o YouTube Kids decidiu liberar mais de 100 filmes e especiais voltados para os pequenos.


A iniciativa, que deve ter início no começo do próximo mês e se estender até o dia 31, é parte do "After School", projeto piloto da plataforma. Don Anderson, chefe da divisão de família e aprendizado do YouTube , disse que o serviço quer "ajudar os pais que têm de fazer malabarismos para cuidar do trabalho, da vida e dos filhos ao mesmo tempo".

A seleção vai incluir desenhos como 'Baby Shark', 'Masha e o Urso', 'Oggy e as Baratas Tontas', 'The Wiggles', 'Tayo, o Pequeno Ônibus' e 'Paddington'. Além disso, 'Hair Love', que ganhou o Oscar de Melhor Curta de Animação, será disponibilizado, bem como outros curtas.

Os pais podem esperar novos conteúdos sendo adicionados todas as semanas. Para encontrar os vídeos, basta acessar a aba "Séries" dentro do YouTube Kids toda segunda-feira pelas próximas semanas. O aplicativo da plataforma pode ser baixado para Android  e iOS . Além disso, é possível assistir todo o conteúdo pelo navegador.

    Leia tudo sobre: YouTube

    Veja Também

      Mostrar mais