Olhar Digital

TikTok ganha parceria com PagSeguro
shutterstock
TikTok ganha parceria com PagSeguro

O banco digital PagBank, da PagSeguro , anunciou nesta quarta-feira (19) uma parceria com o TikTok  para fornecer soluções financeiras aos usuários da rede social. Com a união, os cadastrados no TikTok que  utilizam a plataforma como fonte de renda poderão receber o dinheiro por meio de uma conta no PagBank.

"A solução que oferecemos ao TikTok permite que os usuários recebam seus valores do TikTok com toda segurança e rapidez, além de poderem utilizar todos os outros benefícios oferecidos pela conta PagBank", afirmou Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Além de servir como uma carteira digital , o PagBank permite que o usuário movimente o dinheiro como preferir ao utilizar todos os serviços oferecidos pelo banco, como pagamento de contas, recarga de celular, transferências bancárias e saque no Banco24Horas. Há ainda a possibilidade de simplesmente deixar o dinheiro rendendo.

Vale lembrar que o TikTok se tornou uma das redes sociais mais utilizadas ao redor do mundo, com muitos novos cadastrados tendo aderido à plataforma no período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19. Atualmente, o TikTok possui cerca de 800 milhões de usuários ativos, ou seja, pessoas que continuam frequentando a plataforma após o download.

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com o PagSeguro, que é mais um passo para oferecer aos nossos usuários melhores serviços e experiência. Continuaremos a lançar novas funcionalidades que respondam às necessidades dos nossos usuários, além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade", declarou o TikTok.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!